Central de Atendimento
Tel.: (44) 3226-3456
O Sintracom

Fundado em 22 de março de 1958 o SINTRACOM tem como objetivo principal, representar a classe operária e melhorar a vida dos trabalhadores. Com uma diretoria atuante e prestativa o presidente Jorge Moraes não mede esforços para seguir a diante em defesa dos trabalhadores das categorias agregadas ao sindicato.São milhares de associados, são milhares de famílias atendidas, são muitos os benefícios oferecidos pelo SINTRACOM.

 

SAÚDE

Na área da saúde o SINTRACOM conta com a comunidade médica intersindical apoio à vida onde atende os trabalhadores e seus dependentes em todas as áreas da medicina, odontologia e oftalmologia, chegando a 150 (cento e cinqüenta mil atendimentos por ano).

 

SOCIAL

Na área social o SINTRACOM destaca a colônia de férias da FETRACONSPAR em Itapoá Santa Catarina onde o trabalhador curte férias a beira mar. Em Maringá a sede social CETEP conta com salão de festas climatizado, campo de futebol, churrasqueira, piscina e todo o conforto que o trabalhador merece juntamente com seus dependentes.

 

CIDADANIA

Contando com uma sede administrativa central e duas subsedes e ainda uma sede social para os associados, o SINTRACOM conta com um grupo de colaboradores contendo dois técnicos de segurança especializados na área de proteção, saúde e segurança no trabalho, eles fazem parte do comitê de incentivo à formalidade que em visitas às obras e indústrias fazem valer a lei da formalidade garantindo encargos e benefícios sociais para todos os trabalhadores da categoria.

 

INFORMAÇÂO

Todos os anos na campanha de saúde e segurança do trabalho o SINTRACOM realiza inúmeras palestras nos canteiros de obra para informar, esclarecer e preparar o trabalhador na área de segurança do trabalho um dos principais focos do sindicato.

 

SUBSEDES

O SINTRACOM mantém subsedes em Campo Mourão e São Carlos do Ivaí. Com sede administrativa central na AV: Paissandu nº 950 em Maringá o SINTRACOM está sempre de braços abertos para atender o trabalhador associado e para associar novos trabalhadores.

 

Este é o SINTRACOM
Cidadania a serviço do trabalhador. Conte conosco sempre, pois unidos seremos cada vez mais fortes.