Presidente Jorge fala sobre o uso do capacete na obra

O presidente do SINTRACOM MARINGÁ, Jorge Moraes, discursou na manhã desta quarta-feira, dia 27, durante o 25º Seminário de Dirigentes Sindicais da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná. Na sua apresentação Jorge falou sobre a maneira correta de usar o capacete no canteiro de obras.

O 25º Seminário acontece entre os dias 25 e 28 na colônia de Férias da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (Fetraconspar), em Itapoá-SC. O evento é realizado há mais de 24 anos e conta com a participação de mais de 90 dirigentes sindicais, representando 38 sindicatos filiados à Fetraconspar.

O encontro visa, através de palestras, atividades e integração, melhorar a formação dos dirigentes sindicais, para que possam atender da melhor forma possível as reivindicações dos Trabalhadores.