Nova diretoria do SINTRACOM MARINGÁ tome posse

Diretoria eleita do SINTRACOM MARINGÁ para o quatriênio 2017-2020 toma posse na noite desta quinta-feira, dia 15. O evento aconteceu na sede social do sindicato e reuniu cerca de 100 pessoas.

O presidente em exercício da Fetraconspar, Reinaldim Barbosa Pereira, empossou os novos membros da diretoria. Em seu discurso, parabenizou o desenvolvimento do Sintracom nas últimas décadas e relembrou fatos históricos de luta das categorias.

"O Sintracom Maringá é um sindicado diferenciado, porque contou com um povo que trabalha sob o comando de Jorge Moraes", frisou. Reinaldim, também descreveu o atual momento político do país e lamentou as ações do governo contra os trabalhadores.

Já o presidente da Nova Central, Denilson Pestana da Costa, parabenizou a nova diretoria. "Foi muito emocionante participar dos trabalhos durante as eleições. Pessoalmente eu vi os colaboradores e a diretoria muito envolvida nos trabalhos", citou. Denilson também criticou a postura do governo e de parlamentares nos projetos que tiram direitos dos trabalhadores. Pestana conclamou os trabalhadores para mais uma Greve Geral organizada pelas Centrais sindicais.

O anfitrião, presidente Jorge Moraes, agradeceu a presença de todos. Também agradeceu os diretores que trabalharam na última gestão. "Vocês foram imprescindíveis na luta dos últimos anos. Serão eternos diretores", elogiou. Jorge falou sobre a luta do movimento sindical e dos desafios que os trabalhadores terão com as mudanças impostas por este governo.