SINTRACOM firma convênio com a CEMS Academia

O SINTRACOM continua ampliando os benefícios que oferece aos seus associados. No mês de fevereiro o sindicato fechou convênio com a CEMS Academia.

Pela parceira firmada com a academia, os associados do SINTRACOM e seus dependentes têm direito a 20% de desconto nas modalidades “terrestres” (musculação, fitness e pilates) e 15% de desconto nas modalidades aquáticas (hidroginástica e natação).

O convênio é valido para as três unidades da CEMS. Além da sede localizada na Rua Marcílio Dias, 1185, a academia possui uma unidade na Av. Dr. Gastão Vidigal, 271 (Zona 8) e outra na Av. São Judas Tadeu, 510 (Jardim Imperial).

Para obter o benefício é necessário apresentar a carteirinha do sindicato. Se você ainda não tem a sua entre em contato pelo telefone (44) 3226-3456 e faça já a sua carteirinha. É de graça!