Torneio de Futebol dos Moveleiros será disputado por 14 equipes

O SINTRACOM promoveu nesta terça-feira, dia 06, o arbitral para o Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2018. No encontro, que contou com representantes dos times que disputarão a competição, foram sorteados os grupos e definido o regulamento da competição. O torneio acontece neste domingo, dia 11, na sede social do sindicato (CETEP).

O arbitral, realizado no auditório do sindicato, foi dirigido pelo coordenador técnico do torneio, Dorival Volpato, e pelo diretor do SINTRACOM, Mauro Cardoso.

Depois detalhados os principais itens do regulamento foram sorteados os grupos. As 14 equipes foram divididas em dois grupos com quatro equipes cada, e dois grupo com três equipes. Na primeira fase os times jogam entre si dentro do próprio grupo. Ao final das três rodadas os primeiros e segundos colocados de cada grupo classificam-se para a próxima fase.

A partir das quartas de final, as partidas serão disputada em jogo único, até a definição do grande campeão. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobrança de penalidades.

O sorteio dos jogos será realizado apenas no dia do torneio a partir das 7h. “É importante que todas as equipes já estejam no CETEP neste horário”, reforçou Volpato.

No dia do torneio será servido café da manhã e almoço para todos os associados e seus dependentes legais.

Supertorneio

Além de ganharem o troféu do torneio, as equipes campeã e vice estarão automaticamente classificadas para a disputa do Supertorneio de Suíço do SINTRACOM, que será realizado no dia 17 de julho. A competição vai reunir equipes de todas as categorias profissionais representadas pelo sindicato.