Central de Atendimento
Tel.: (44) 3226-3456
Marmoraria Coliseu/Gesso.com é o grande campeão do Supertorneio do SINTRACOM

O melhor entre os melhores! Esse era o título que estava em disputa durante o Supertorneio do SINTRACOM. A competição realizada no último domingo, dia 29, reuniu as equipes campeã e vice de todos os torneios de futebol realizados pela entidade este ano. E o grande campeão foi o time da Marmoraria Coliseu/Gesso.com, que se classificou para a competição como campeão do torneio das categorias de Acabamento.

 

Na primeira fase, as seis equipes que participaram do torneio foram divididas em dois grupos com três times, e jogam entre si dentro do próprio grupo. Ao final das duas rodadas o primeiro e segundo colocado dos dois grupos classificaram-se para as semifinais. Nessa etapa foram eliminadas as equipes Rotesma e Nippon Top.

 

As partidas semifinais e finas foram disputadas em jogo único e eliminatório. O resultado final do torneio ficou Marmoraria Coliseu/Gesso.com em 1º lugar, Heróis da Fé em 2º lugar, FA Camas em 3º lugar e GC da Cruz em 4º lugar.

 

Além do título, a equipe da Marmoraria Coliseu/Gesso.com também ganhou mais dois troféus. O goleiro do time, Adnei Paulo Arantes Júnior, levou o troféu de goleiro menos vazado. Já o atleta Lucas Alexandre dos Santos, dividiu o troféu de artilheiro com o atleta Rodrigo Souza Lima, do time GC da Cruz.

 

Torneio de truco

 

Paralelo ao torneio de futebol, também aconteceu o Torneio de Truco do SINTRACOM. A dupla vencedora foi dos trabalhadores da empresa FA Maringá, Leandro Geraldo de Oliveira e José Carlos Borges. Em segundo lugar ficou os trabalhadores do Condomínio Terraço Ingá, Anderson da Costa e Gilnei Rodrigues. E em terceiro lugar ficou os trabalhadores da Empreiteira Curitiba, Roberto Carlos Santos e Santos Bucussi.