SINTRACOM sorteia moto 0 Km e 3 jogos de sofá

Associado SINTRACOM sempre ganha! O slogan do sindicato não é apenas uma frase bonita para panfletos de divulgação. A entidade está empenhada em trazer mais e melhores benefícios para os seus associados. Neste domingo, dia 29, por exemplo, foi realizado o Show de Prêmios do SINTRACOM. Foram sorteados uma moto Yamaha YBR 0 km e três jogos de sofá de três e dois lugares.

O principal ganhador foi o trabalhador da empresa Rotesma, Ederson Carvalho dos Santos, que levou uma moto novinha para casa. “Quando recebi a ligação, imaginei que era um trote. Foi difícil acreditar”, conta ele. Ele também afirmou que ele está tentando construir uma casa para a família e o prêmio veio em um bom momento, para ajudar ele a alcançar esse objetivo.

Já a trabalhadora Caroline de Almeida Silva, da empresa Persiana Vogue, ganhou um jogo de sofá e contou que ficou muito feliz com o prêmio. “Quero ganhar mais”, brinca ela dando risada.

Os ganhadores dos outros dois jogos de sofá foram os trabalhadores Leandro Geraldo de Oliveira, da empresa FA Maringá e Tales Geovane Fulanetto, que atua no setor da Construção Civil.

O presidente do SINTRACOM, Jorge Moraes, destacou que trabalhadores de diferentes categorias representadas pelo sindicato foram sorteados. “Foi bacana ver que os prêmios saíram para companheiros de categorias diferentes. Fica claro que quanto mais estivermos juntos, mais vamos nos fortalecer, tanto na luta pelos nossos direitos, quanto naquilo que conquistamos como classe trabalhadora”, disse.

Participaram da promoção somente os associados do sindicato em dia com suas mensalidades. O sorteio foi realizado pelo número da carteirinha de associado ao SINTRACOM.