SINTRACOM participa da organização do 28º Seminário de Dirigentes Sindicais

O diretor do SINTRACOM, Mauro Cardoso, participou nesta quinta-feira, dia 22, de reunião da Comissão Organizadora do 28º Seminário de Dirigentes Sindicais da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Fetraconspar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná), em Curitiba.

Mauro participa da comissão organizadora como representante da região nordeste. No encontro foi definido o tema do seminário, quais os palestrantes que participarão do evento e os assuntos que eles vão abordar. “Já estão traçadas todas as metas e diretrizes”, explicou o diretor do SINTRACOM.

O 28º Seminário acontecerá entre os dias 28 a 31 de janeiro de 2019, na Colônia de Férias da Fetraconspar em Itapoá (SC). O evento visa, por meio de palestras, atividades e integração, melhorar a formação dos dirigentes sindicais, para que possam atender da melhor forma possível as reivindicações dos trabalhadores.