SINTRACOM sorteia duas motos 0Km entre os seus associados

Esse ano o Natal chegou mais cedo para os trabalhadores Rogério Martins da Hora e Paulo José da Silva. Eles foram os grandes ganhadores das duas motos 0Km sorteadas na 2º edição do Show de Prêmios do SINTRACOM.

O sorteio das motos aconteceu no dia 07 de dezembro na sede da entidade, e foi realizado pelo número da carteirinha do SINTRACOM. Participaram somente os associados em dia com suas obrigações. A entrega dos prêmios foi realizada no dia 11 de dezembro.

O trabalhador Rogério da Hora, da empresa Ciplart, achou que estava sendo alvo de uma brincadeira dos colegas quando recebeu a notícias que era um dos sorteados. “Eu só acreditei quando liguei aqui no sindicato”, disse.

Já o trabalhador Paulo José, da empresa FA Maringá, estava dormindo quando recebeu a ligação e demorou para acreditar que tinha sido um dos ganhadores. “No começo eu não acreditei não. Mas depois eu vi que era verdade. E eu estou muito feliz porque veio na hora certa”, disse. Ele também incentivou os colegas a se associarem ao SINTRACOM. “São muitos benefícios. Quem já é associado sabe que vale a pena”, reforçou.