Torneio de Futebol dos Moveleiros será disputado por 16 equipes

O SINTRACOM promoveu nesta quarta-feira, dia 27, o arbitral para o Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2019. No encontro, que contou com representantes dos times que disputarão a competição, foram sorteados os grupos e definido o regulamento da competição. O torneio acontece no dia 10 de março, na sede social do sindicato (CETEP).

O arbitral, realizado no auditório do sindicato, foi dirigido pelo coordenador técnico do torneio, Dorival Volpato, e pelo presidente do SINTRACOM, Jorge Moraes. Depois detalhados os principais itens do regulamento foram sorteados os grupos.

As 16 equipes foram divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase os times jogam entre si dentro do próprio grupo. Ao final das três rodadas os dois melhores colocados de cada grupo classificam-se para a próxima fase.

A partir da segunda fase, as partidas serão disputadas em jogo único, até a definição do grande campeão. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobrança de penalidades.

Supertorneio

Além de ganharem o troféu do torneio, as equipes campeã e vice estarão automaticamente classificadas para a disputa do Supertorneio do SINTRACOM, que será realizado no dia 23 de junho. A competição vai reunir equipes de todas as categorias profissionais representadas pelo sindicato.