Sintracom Maringá sedia reunião paritária para Convenção Coletiva

Nesta terça, dia 03, teve início no auditório do SINTRACOM MARINGÁ, a reunião Paritária para Melhoria da Convenção Coletiva. O encontro reúne representantes dos sindicatos patronais e laborais. O objetivo é dar melhores condições na tratativa do próximo acordo coletivo de trabalho.

Estão presentes no encontro representantes dos sindicatos laborais da região, entre eles o presidente Jorge Moraes (Sintracom Maringá), presidente Reinaldim Barboza Pereira (Sintracom Paranavaí e secretário geral da Fetraconspar); Sebastião Lima da Silva (STICM Cianorte) e Marcos Antonio Beraldo (Sintricomu), além dos representantes patronais.

Jorge aproveita a ocasião para anunciar a portaria que coloca fim ao uso do elevador a cabo para transporte de passageiros, previsto para ocorrer em maio. O presidente fez um informe, mostrando acidentes ocorridos com esse tipo de elevador.