Jorge Moraes cumpre agenda em Curitiba, nesta quinta

O presidente do SINTRACOM MARINGÁ, Jorge Moraes, teve nesta quinta, dia 12, uma agenda de trabalho em Curitiba. Pela manhã, participou de um encontro da Campanha Salarial Unificada – 2015/2016, coordenada pela Fetraconspar. O evento aconteceu na sede da entidade e foi realizada com representantes dos sindicatos filiados. O objetivo foi avaliar, adequar e deliberar propostas relacionadas aos resultados das assembleias com data base Maio.

“As pautas devem ser encaminhadas aos sindicatos patronais ainda em março, para início das primeiras mesas de negociação previstas para abril”, explicou Jorge Moraes. A reunião tratou sobre as negociações dos sindicatos da madeira e do mobiliário.

Na parte da tarde, também na sede da Fetraconspar, o presidente Jorge Moraes se reuniu com representantes da Leão Engenharia, empresa recém incorporada pela Sanen Engenharia. Juntamente com outros líderes sindicais, Jorge deu continuidade às tratativas de acordo para que trabalhadores da organização tenham participação nos resultados da empresa.