SINTRACOM CONQUISTA JUNTO COM TRABALHADORES (AS) DA EMPRESA CENTURY IMPLANTAÇÃO DE VALE-MERCADO

Na segunda-feira, dia 28 de setembro de 2020, o SINTRACOM conquistou junto com os trabalhadores (as) da empresa CENTURY IND. E COM. DE ESTOFADOS a implantação do VALE-MERCADO.

Antes o benefício era apenas um incentivo a assiduidade e produtividade. Agora firmamos este acordo com a empresa e seus colaboradores, passando a ser um benefício obrigatório e que só terá perdas em caso de faltas injustificadas.

Para a categoria essa assembleia foi um ponta pé para implantação deste benefício na Convenção Coletiva, ou um espelho para que outras empresas desse setor possam aderir esse modelo de auxilio que se enquadrará no programa PAT (Programa De Alimentação Do Trabalhador).

Neste momento tão difícil que o nosso pais vive, pequenas ações como esta de inovar um benefício que a empresa já fornecia faz toda diferença, tanto para empresa, quanto para o trabalhador e nos faz crer que estamos no caminho certo, apoiando uns aos outros para passarmos por este período turbulento.

Em casos de dúvida ou para mais informações entre em contato com o SINTRACOM pelo telefone 3226-3456