Definido os novos salários do setor de Artefatos e Cimento 2020/2021

Comunicamos que foi concluída a negociação salarial com o Sindicato da Indústria de Artefatos e Cimento do Estado do Paraná. O reajuste nos salários ficou em 2,80%.

Pelo acordo firmado, ficou definido que as diferenças de salário dos meses de junho, julho, agosto e setembro serão pagos juntamente com o salário do mês de Outubro, ou seja, no quinto dia útil do mês de Novembro. Os trabalhadores que foram desligados a partir de 1 de junho de 2020, também terão direito as diferenças acima.

Também permaneceu decidido que as empresas deverão conceder, a título de abono, o valor de R$ 206,00 (duzentos e seis reais), a todos os seus empregados, exclusivamente no mês de dezembro, por ocasião do Natal, ou cesta natalino no mesmo valor.

Além disso, a partir de 1 (um) de junho de 2020 o vale compras passa a ser de R$ 505,00 por mês.

Para mais informações entre em contato com o SINTRACOM pelo telefone 3226-3456