Reunião da Diretoria e do Conselho de Representantes do ano da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná

Nesta quarta-feira (27/01), O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário de Maringá (SINTRACOM), Jorge Moraes Participou de sua primeira reunião da Diretoria e do Conselho de Representantes do ano da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (FETRACONSPAR) na Sede do STICM DE GUARAPUAVA em Guarapuava/PR.

Nesta reunião o presidente Jorge tira todas as deliberações para o ano de 2021 inclusive os percentuais sobre a inflação que serão discutidos em assembleia com nossos associados da base.