Central de Atendimento
Tel.: (44) 3226-3456
Arbitral define regras do Torneio de Suíço da Construção Civil

O SINTRACOM realizou nesta terça, dia 31, o arbitral para o Torneio de Futebol Suíço da Construção Civil. O encontro aconteceu na sede da entidade e foi coordenado pelo secretário geral do SINTRACOM, Mauro Cardoso dos Santos.

 

Na reunião, que contou com representantes dos 24 times que disputarão o torneio, foram definidos os principais itens de regulamento e foi feito o sorteio dos jogos. As equipes foram divididas em 8 grupos de 3 times.

 

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro do próprio grupo. Ao final das três rodadas os dois melhores times de cada grupo classificam-se para as quartas de finais. Os vencedores dessa fase avançam para as semifinais. Os dois times ganhadores das partidas semifinais disputam a grande final.

 

Além de ganharem o troféu do torneio, as equipes campeã e vice estarão automaticamente classificadas para a disputa do Supertorneio de Suíço, que acontecerá no dia 2 de agosto, e vai reunir equipes de todas as categorias profissionais representadas pelo SINTRACOM.

 

O Torneio da Construção Civil será disputado no dia 12 de abril, na nova sede Campestre do Sintracom de Maringá (logo após o São Domingos/Porco no Tacho). A coordenação técnica do torneio é realizada pela Promovol Eventos.