Aproveite o 2º Feirão do Sintracom para trocar a sua moto

O SINTRACOM MARINGÁ realiza entre os dias 10 e 13 de dezembro a segunda edição do Feirão do Sintracom. O evento é realizado pela entidade em parceria com a Ventania Yamaha. O objetivo é beneficiar centenas de trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliário que desejam adquirir sua moto.

Durante o Feirão os trabalhadores que tem a carteirinha do sindicato terão a oportunidade de adquirir motos 0Km sem pagar a entrada e com parcelas acessíveis. Caso o cadastro seja aprovado, a moto é liberada no dia e o trabalhador ainda ganha o emplacamento e capacete. Além disso, o associado do SINTRACOM também pode utilizar a sua moto usada como entrada, basta fazer a avaliação nos dias do Feirão.

“Na primeira edição do Feirão vários trabalhadores conseguiram adquirir suas motos com condições especiais. E esse ano não vai ser diferente, tenho certeza que o evento vai ser mais uma vez um sucesso”, disse o presidente do SINTRACOM MARINGÁ, Jorge Moraes.

O Feirão vai funcionar nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h; no dia 12, sábado, das 9h às 16h, e no dia 09, domingo, das 9h ao meio dia. O evento acontece na concessionária Ventania Yamaha, Av. Brasil, 4812, próximo ao supermercado Cidade Canção. O trabalhador deve levar a carteirinha do sindicato, as carteiras de habilitação e de trabalho e comprovantes de renda e endereço.