Central de Atendimento
Tel.: (44) 3226-3456
Supertorneio de Futebol do SINTRACOM acontece neste domingo (17)

O SINTRACOM MARINGÁ realiza neste domingo, dia 17, o seu Supertorneio de Futebol Suíço. A competição vai reunir as equipes campeã e vice de todas as categorias profissionais representadas pela entidade. O torneio será realizado no Centro de Treinamento e Lazer do SINTRACOM em Maringá (CETEP).

 

As equipes classificadas para a competição são FA CD e Nipponflex (Moveleiros); Empreiteira Jovider e Tarumã (Construção Civil); Blocotubos e Ivaí Pisos (Artefatos de Cimento); WG Construções e Construtora Malavazzi / Marcovic (Sub Sede Campo Mourão).

 

Na primeira fase da competição as 8 equipes serão divididas em 2 grupos de 4 times, e jogaram entre si dentro do próprio grupo. Ao final das três rodadas as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para semifinais que serão disputados em jogo único. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. As duas equipes vencedoras decidem o título do torneio também em jogo único.

 

Além do troféu da competição a equipe campeã também garante a sua participação no Torneio Regional de Suíço como representante do SINTRACOM. A competição será disputada no dia 24 de setembro, em Arapongas, e contará com representantes de Maringá, Paranavaí, Cianorte, Umuarama e Londrina.

 

Torneios seletivos para o regional

 

Ainda no dia 17 de julho, paralelamente ao torneio de futebol, também vão acontecer os torneios seletivos para o regional em mais quatro modalidades: cantoria e instrumentos musicais; truco em dupla; dominó individual; e tranca individual. Os vencedores destas competições também estarão classificados para o Torneio Regional em Arapongas.