Equipe da Empreiteira Jovider é a grande campeã do Supertorneio de Futebol

O SINTRACOM Maringá realizou no domingo, dia 17, o seu Supertorneio de Futebol Suíço. A competição, que reuniu as equipes campeã e vice de todas as categorias profissionais representadas pela entidade, foi vencida pela equipe da Empreiteira Jovider. A competição foi realizada no Centro de Treinamento e Lazer do SINTRACOM em Maringá (CETEP).

Na primeira fase dos jogos, as sete equipes foram divididas em dois grupos, e jogaram entre si dentro do próprio grupo. Depois de três rodadas classificaram para as semifinais as equipes Tarumã, Empreiteira Jovider, WG Construções e Ivaí Pisos. Os times eliminados nessa etapa foram: FA CD, Nipponflex e Blocotubos.

Nas semifinais as equipes da Empreiteira Jovider e Ivaí Pisos levaram a melhor e eliminaram os times da Tarumã e WG Construções respectivamente. Com a vitória as duas equipes garantiram a vaga para a grande final do torneio.

E na partida decisiva, quem levou o caneco pra casa foi a equipe da Empreiteira Jovider que venceu a partida pelo placar de 3X0. Além do título, a equipe também ganhou o troféu de artilheiro, com o atleta Rodrigo da Silva. Já o goleiro menos vazado foi da equipe Tarumã, com o atleta Heitor Alves de Almeida, que não sofreu nenhum gol durante toda a competição.

A equipe campeã também garantiu a participação, como representante do SINTRACOM Maringá, no Torneio Regional de Suíço. A competição será disputada no dia 24 de setembro, em Arapongas, e contará com representantes de Maringá, Paranavaí, Cianorte, Umuarama e Londrina.

Outras modalidades

Paralelamente ao torneio de futebol, também foram disputadas competições em mais quatro modalidades. Os vencedores de cada categoria também garantiram vaga no Torneio Regional em Arapongas.

No torneio de truco em dupla quem levou o troféu foi a dupla Vagner e Leandro, da empresa FA Maringá. Na final eles derrotaram a dupla Santo e Diamiro, das empresas Empreiteira Curitiba e MR Ferragens. As duplas Robson e Hugo da Blocotubos e Empreiteira Jovider, e Raimundo e Edilson da FA Maringá ficaram em terceiro e quarto respectivamente, e também garantiram a sua medalha da competição.

A dupla Leandro e Vagner, que já havia ganho o torneio de truco, também levou a melhor na competição de dominó. A dupla vice-campeã foi dos atletas João Junior e João Neto, da Nipponflex. O terceiro e o quarto lugar ficaram, respectivamente, com a dupla José Jorge e Denilson, e Simonal e Jairan.

Outra modalidade em disputa foi a corrida de 100 metros rasos. O atleta Raimundo Pereira Campos da FA Maringá garantiu o primeiro lugar e João Batista Gonçalves Neto da Nipponflex, o segundo. Raimundo em parceria com Diamiro Santos também foi o campeão da categoria de cantoria em dupla.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO