Participe do 1º Feirão do Sintracom e compre sua moto 0KM

O SINTRACOM MARINGÁ realiza nos dias 07, 08 e 09 a primeira edição do Feirão do Sintracom. O evento é realizado pela entidade em parceria com a Ventania Yamaha e o Banco Pan Americano. O objetivo é beneficiar centenas de trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliário que desejam adquirir uma moto 0km.

Há outros benefícios para o trabalhador que tem a carteirinha do Sindicato. A entrada da moto é uma delas. A entidade conseguir lançar o pagamento só para o dia 20 de dezembro, na segunda parcela do 13º salario. A moto usada vale como entrada, basta fazer a avaliação nos dias do Feirão. Caso o cadastro seja aprovado, a moto é liberada no dia e o trabalhador tem emplacamento, capacete e tanque cheio, tudo pago.

“É uma maneira de estendermos facilidades ao trabalhador que não acha facilitadores todos os dias nas concessionárias. Nosso desejo é que esse projeto de certo e que aconteça também nos próximos anos”, disse o presidente do SINTRACOM MARINGÁ, Jorge Moraes.

A parcela mínima disponível no Feirão é de R$ 189,00. O trabalhador deve levar a carteira de habilitação, a carteirinha do sindicato, carteira de trabalho e comprovantes de renda e endereço. O Feirão vai funcionar no dia 07, sexta-feira, entre 16h00 e 20h00; no dia 08, sábado, das 08h00 às 16h00 e no dia 09, domingo, das 08h00 ao meio dia.

O evento acontece na concessionária Ventania Yamaha, Av. Brasil, 4812, próximo ao supermercado Cidade Canção. Haverá lanche e brinquedos para a criançada.