SINTRACOM participa de posse do Conselho Municipal da Habitação de Campo Mourão

O diretor do SINTRACOM MARINGÁ, Wagner Pereira da Silva, participou no dia 02 de maio, da posse do Conselho Municipal da Habitação (CMH) de Campo Mourão. A cerimônia foi realizada no Paço Municipal.

O CMH tem caráter deliberativo e tem por objetivo assegurar a participação da comunidade na elaboração e implantação de programas da área social da habitação, de saneamento básico, da promoção humano, e outros voltados à garantia da moradia e casa própria.

O Conselho é composto por 20 membros, representando os poderes executivo e legislativo de Campo Mourão, e entidades não governamentais. Além de Wagner, o presidente do SINTRACOM, Jorge Moraes, também é um dos membros do Conselho.

Durante a assinatura do termo de posse a prefeita Regina Dubay, lembrou da importância do Conselho para a implantação de novas habitações na cidade e o grande avanço que o setor alcançou nos últimos anos. “O Conselho pode colaborar muito no desenvolvimento da cidade, que deve receber em breve mais 700 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e outras tantas iniciativas que estão surgindo e significam muito para o crescimento da cidade”, disse.