Central de Atendimento
Tel.: (44) 3226-3456
PAGINA INICIAL TORNEIOS INSCRIÇÃO TABELA/CHAVE REGRAS NOTÍCIAS GALERIA DE FOTOS FALE CONOSCO
Equipe da Engeserv fatura troféu do Supertorneio do SINTRACOM 2017

Em um clima de muita diversão e competitividade o SINTRACOM MARINGÁ realizou no domingo, dia 09, o seu Supertorneio de Futebol Suíço. A competição, que reuniu as equipes campeã e vice de todas as categorias profissionais representadas pela entidade, foi vencida pela equipe da Engeserv. O torneio foi realizado no Centro de Treinamento e Lazer (CETEP).

 

As quatro equipes que disputaram o torneio jogaram entre si em turno único. Ao final dos seis jogos as duas equipes que somaram mais pontos classificaram para a grande final. A partida decisiva foi disputada pelas equipes Engeserv e Diamond. E quem levou a melhor foi o time da Engeserv que venceu a partida pelo placar de 4X2.

 

Além do título, a equipe da Engeserv também faturou os troféus de artilheiro, com o atleta Rodrigo Silva Lima com oito gols, e de goleiro menos vazado, com o atleta Alex Rodrigo Guifo, que sofreu três gols.

 

A equipe campeã também garantiu a participação, como representante do SINTRACOM Maringá, no Torneio Regional de Suíço. A competição será disputada no dia 23 de setembro, em Maringá, e também contará com representantes de Cianorte, Londrina, Paranavaí e Umuarama.

 

Outras modalidades

Paralelamente ao torneio de futebol, também houve competição em mais três modalidades. Os vencedores de cada uma dessas categorias também garantiram vaga no Torneio Regional como representantes do SINTRACOM.

 

No torneio de truco quem levou o troféu foi a dupla Laudenir Amaral dos Santos e Reginaldo Freitas da Silva. Já na competição de dominó os trabalhadores Leandro Geraldo de Oliveira e José Carlos Borges foram os grandes vencedores.

 

A terceira modalidade em disputa foi cantoria e instrumentos musicais. E quem venceu a competição foi o trabalhador Diamiro Ferreira dos Santos. Desde que o Supertorneio foi criado em 2010, Diamiro foi o campeão da modalidade em todas as edições em que houve disputa.